Uma mini enciclopédia explicando como prevenir, sintomas e tratamentos de doenças comuns que acometem as mulheres e seus sistemas genitais.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Conclusão (Liniker)

As doenças do sistema reprodutor feminino são geralmente transmitidas por meio da relação sexual. Os vírus que causam estas doenças, normalmente se alojam em locais úmidos e quentes do corpo, como por exemplo a Vagina, causando inflamações. Os sintomas dessas doenças são praticamente parecidos, como o corrimento vaginal, mau-cheiro, coceiras, ardência, aparecimento de manchas na região vaginal, o paciente percebendo esses sintomas, devem procurar um médico urgentemente, para que o tratamento tenha eficácia. As bactérias, na maioria das vezes podem ser transmitidas por vários meios, como por exemplo, as relações sexuais – dito anteriormente, ou por meio da mãe para o filho através do parto, etc. O tratamento correto para estas doenças é a higiene adequada na regiões íntimas, e estar sempre atento á qualquer anormalidade.
A AIDS, é um pouco diferente, porque após adquirir a doença, o vírus para o organismo inteiro, se espalhando rapidamente. A precaução para não adquirir a doença é usar preservativo. Em geral, as DST (Doenças Sexualmente Transmissíveis) podem ser evitadas, se todos os cuidados forem tomados com atenção.
Obrigado.

Um comentário:

  1. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, mi nombre es Juan, tengo 36 años, me diagnosticaron herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otra, todavía busqué un curar incluso en Internet y ahí es donde conocí al Dr. Ogala. No podía creerlo al principio, pero también mi conmoción después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir este milagro. experiencia, así que les digo a todos los demás con enfermedades de herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor entorno, póngase en contacto con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com, también puede llamar o WhatsApp +2348052394128

    ResponderExcluir