Uma mini enciclopédia explicando como prevenir, sintomas e tratamentos de doenças comuns que acometem as mulheres e seus sistemas genitais.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Conclusão (Jhenifer)

Fazendo este trabalho cheguei a conclusão que é muito importante aprimoramos nosso conhecimento pois assim nos prevenimos de qualquer tipo de contaminação de doenças sexualmente transmissíveis!!! Também pude perceber que aminorreia pode ser cherada até por anorexia e bulimia, a hepatite B é muito mais perigosa e pode ser transmitida por relações sexuais por seringas por tatuagens manicures ou seja qualquer tipo de equipamento que pode estar em contato com o sangue,a herpes é uma doenças que pode ser contaminada com sexo oral, relação sexuais entre outras, a aids é uma doença muito perigosa digamos que é uma das doenças sexualmente transmissiveis mais perigosas ela pode matar e deixa você vulneravel a a muitos males ou seja você pode morrer com uma gripe a aids é pega por qualquer tipo de relação do sangue com uma pessoa contaminada como: fazer tatuagens com agulhas que outras pessoas contaminadas usaram,o mesmo acontece com o equipamento da manicure por isso é sempre bom levar o seu proprio equipamento para fazer a sua unha com segurança. Atualmente a aids virou uma epidemia muito grande que chega a matar cerca de milhoes de pessoas por dia por cocaina que era ingetada no sangue e como drogrado não quer nem saber de nada usam qualquer coisa para usar a droga com a nova chegada droga chamada crack (pedra) a epidemia da aids diminuiu muito pois as pessoas deixaram de usar cocaina para usar pedra que era muito mais barato e viciava muito mais rapido também,não que hoje em dia não tenha muita gente morrendo por falta de prevenção e cuidados entre outras!!! As primeiras 24 horas que a aids é pega tem chance de ela ser curada com coquiteis nas 48  já diminui as chances, as doenças como hepatite e herpes tem vacinas que previnem a doença e também tem tratamentos com muita verba para a cura dessas doenças!!!.

Um comentário:

  1. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, mi nombre es Juan, tengo 36 años, me diagnosticaron herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otra, todavía busqué un curar incluso en Internet y ahí es donde conocí al Dr. Ogala. No podía creerlo al principio, pero también mi conmoción después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir este milagro. experiencia, así que les digo a todos los demás con enfermedades de herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor entorno, póngase en contacto con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com, también puede llamar o WhatsApp +2348052394128

    ResponderExcluir