Uma mini enciclopédia explicando como prevenir, sintomas e tratamentos de doenças comuns que acometem as mulheres e seus sistemas genitais.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Conclusão (Klinsmann)

Bom, neste trabalho tentei juntamente com meu grupo, explanar o tema proposto da melhor forma possível, ou seja, falar com clareza sobre as doenças do sistema genital feminino. Confesso que jamais pensei que houvessem tantas. Vou tentar comentar um pouco sobre algumas delas e onde esse aprendizado me concedeu conhecimento.
Podemos dizer que as doenças Amenorreia e Dismenorreia, tem muitas coisas em comum, entretanto, uma diferença básica pode ser notada: a amenorreia, literalmente, é a ausência da menstruação, enquanto a dismenorreia, não impede a menstruação, mas causa dores insuportáveis a mulher acometida. Com relação a AIDS, a mais conhecida das doenças, só posso lamentar o fato de ainda não existir uma cura para estágios terminais, já que milhões de pessoas morrem pelo mundo vítimas do vírus HIV, que destrói tudo o que vê no organismo humano. Algumas outras doenças como a Leucorreia, a Sífilis e a Gonorreia tem em comum o fato de desenvolverem fortes feridas nas partes genitais e/ou outras partes como a boca e os membros. Vale lembrar que geralmente o que provoca algumas destas doenças é o comportamento inadequado ou selvagem na hora do sexo. Temos ainda a Metrite, que é uma grave inflamação no útero, que provoca graves danos internos, não apenas no sistema genital, mas em todo o organismo. A Pediculose tem como peculiaridade o envolvimento de animais no  processo de desenvolvimento e incubação do vírus, os insetos mais especificamente, que deixam marcas negras nas partes íntimas. Por último, o HPG, que, pra mim, é a mais perigosa depois da AIDS.
Gostaria de dizer que foi muito bom trabalhar em equipe e que vi o empenho em boa parte do grupo para que alcançassemos os resultados que devíamos. 

ATÉ A PRÓXIMA!!!

Um comentário:

  1. Todavía no puedo creer que no sé por dónde empezar, mi nombre es Juan, tengo 36 años, me diagnosticaron herpes genital, perdí toda esperanza en la vida, pero como cualquier otra, todavía busqué un curar incluso en Internet y ahí es donde conocí al Dr. Ogala. No podía creerlo al principio, pero también mi conmoción después de la administración de sus medicamentos a base de hierbas. Estoy tan feliz de decir que ahora estoy curado. Necesito compartir este milagro. experiencia, así que les digo a todos los demás con enfermedades de herpes genital, por favor, para una vida mejor y un mejor entorno, póngase en contacto con el Dr. Ogala por correo electrónico: ogalasolutiontemple@gmail.com, también puede llamar o WhatsApp +2348052394128

    ResponderExcluir